Festival fará exibição de "Thriller" em 3D

Um dos clipes de maior sucesso da história, da faixa “Thriller”, de Michael Jackson, ganhou uma versão restaurada em 3D. A produção será exibida no Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro.

John Landis, o mesmo diretor do clipe original, lançado em 1983, é responsável pela versão em 3D e, em entrevista à Billboard, afirmou: “Michael e eu sempre pretendemos que as pessoas vissem ‘Thriller’ nos cinemas (…) Não restauramos o clipe. Nós melhoramos… como naquela cena de ‘O Mágico de Oz’ quando Dorothy e os outros estão sendo lustrados e polidos dentro da Cidades das Esmeraldas”.

O material, intitulado “Michael Jackson’s Thriller 3D”, será exibido juntamente do documentário “Making of Michael Jackson’s Thriller” - que foi disponibilizado em VHS em 1983 e está fora de circulação desde 1990.

Landis não revelou maiores detalhes sobre o novo clipe mas afirmou que a tecnologia 3D foi utilizada de maneira bastante efetiva. John Branca, co-executor do espólio de Michael, disse à Billboard: “Michael usaria elementos 3D em sua turnê ‘This Is It’, então isso é algo que ele teria feito. Ele amaria isso”.

No entanto, esta não será a primeira vez de “Thriller” nas telonas. Na época de estreia, em 1983, o Rei do Pop lançou sua obra memorável no Avco Theatre, em Los Angeles, com três semanas de sessões esgotadas.

Fonte: Antena 1

Últimos Vídeos



Siga nosso Instagram



Siga-nos no Facebook

JEREMOABO FM - Todos os direitos reservados © 2015
Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | contato@jeremoabofm.com.br